COMO SE COMPORTAR DURANTE AS FESTAS DE FINAL DE ANO DA EMPRESA

Sem dúvida, a festa de confraternização é um momento de socializar, trocar experiências e, claro, mostrar que você existe, mas tudo deve ser feito com muita discrição.

Apesar de ser um momento de festa, muitos profissionais costumam ter comportamentos inadequados durante estes eventos e afetam sua imagem e consequentemente sua carreira. Ingestão de álcool, escolha da roupas e troca de presentes são alguns dos pontos onde as pessoas costumam errar. Além de ser expressamente proibido tomar um porre, é preciso ter bom senso também com outros exageros: não se deve comer demais, falar muito alto, soltar palavrões e nem usar muitas gírias… Tudo isso entra na conta do “passar do ponto. Por mais que seu chefe seja bacana, não o trate como os amigos que você tem fora da empresa. Aos fumantes, a dica é ficar atentos ao hálito.

A festa de confraternização é acima de tudo networking profissional. Apesar dos cuidados que você sempre deve tomar, não se esqueça que este é um momento de descontração e diversão.

 

Fortaleza/CE | João Pessoa/PB - (85)3254.4465 - 0800.0954465

comercial@atitudegrupo.com.br

Facebook Atitude Grupo