Grupo Atitude realiza treinamento sobre Gestão da Experiência do Cliente

Sempre priorizando a qualificação dos colaboradores, o Grupo Atitude realizou neste sábado (7) o treinamento de “Gestão da experiência do […]

09 de novembro de 2020

Sempre priorizando a qualificação dos colaboradores, o Grupo Atitude realizou neste sábado (7) o treinamento de “Gestão da experiência do cliente”, reforçando a qualidade no atendimento, relacionamento e prestação de serviços.

De acordo com o facilitador do treinamento, Claudinei Theodoro, especialista em administração, finanças e geração de valor, todos os seres humanos são e possuem clientes, em todos os lugares, pois sempre estamos executando alguma atividade que vai impactar alguém ou estamos sendo impactados, por isso a importância de identificar esses clientes, além de manter um bom relacionamento e uma boa interação.

Sobre a relação que deve ser estabelecida entre cliente e consumidor, Claudinei ressalta: “Um bom relacionamento se desenvolve quando há confiança, empatia, respeito e harmonia entre as pessoas envolvidas”. Com isso em vista, o relacionamento gerado cria vínculos e fidelização entre as partes envolvidas.

O momento de qualificação se encerrou com a entrega dos certificados de participação a cada um dos presentes, e o relato de aprendizado e eficácia do assunto pelos ouvintes, onde agradeceram a oportunidade e o conteúdo abordado.