Nesta quinta (09), comemora-se o dia do porteiro, um dos serviços mais procurados pelos clientes do Grupo Atitude e que vem sendo cada vez mais qualificado. O porteiro de Atitude está em constante evolução e aperfeiçoamento para o perfeito atendimento em condomínios, empresas e indústrias, os principais segmentos de atuação.
O Grupo investe mensalmente em treinamentos para os porteiros como melhores práticas e procedimentos no controle de acesso, uso de tecnologias em portaria, primeiros socorros e combate a incêndio, além de treinamentos voltados ao desenvolvimento pessoal como ética, relacionamento interpessoal e organização financeira.
“É de fundamental importância os treinamentos e requalificações desta categoria pois nosso foco é trabalhar com pessoas para pessoas, justamente o trabalho que é desenvolvido pelos porteiros, no trato interpessoal dentro do condomínio, ou no ambiente em que ele estará inserido”, ressalta Paulo Aragão, diretor do Grupo.
O Grupo também tem se preocupado com o desenvolvimento de carreiras dos profissionais, promovendo os colaboradores, como foi o caso de Francisco Ivanildo, promovido de auxiliar de serviços gerais a porteiro através de sua periodicidade e bom proveito nos treinamentos oferecidos.
Grupo Atitude – 15 anos de compromisso.
Acompanhe mais conteúdos relevantes e interaja com o Grupo Atitude através das redes sociais:
Instagram/Facebook/LinkedIn/Youtube – @atitudeservicos